Sobre - Como o site GTA Vicious BR surgiu

GTA Vicous Brasil Surgiu em maio de 2013, depois de um site de Counter Strike ter ficado muito bem sucedido, resolvi criar um site de GTA, que é um ótimo jogo, tem conteúdos incríveis, histórias e muito mais. espero que gostem, temos os melhores conteúdos de GTA, Divirtam-se !
 O Site Oficial GTA Vicious BR  tem por Objetivo Oferecer um ambiente Agradável 
aos Leitores e jogadores de GTA, para que possam interagir, trocar experiências obtidas dentro  do jogo, e também opinar e oferecer sugestões sobre o fundamento do Game.
     A GTA Vicous BR Reforça que no caso de usuários menores de 12 anos, o acesso ao Site deverá ser realizado somente com a representação ou assistência dos Pais ou responsável. De acordo com o ''Regulamento do Site'', não oferecemos conteúdos Racistas, Nazistas, pornografia  ou Algo do gênero. Assuntos  não relacionados ao jogo GTA não são permitidos. Caso Sejam postados  serão analisados de acordo com as regras do Site e poderão ser eventualmente  Removidas por um do Administrador do site, e seu autor devidamente punido conforme  as Regras de Conduta. 
Grand Theft Auto - Vicious Brasil

Siga o GTA Vicious BR no Twitter Curta nossa página no Facebook
 
Todos os direitos Autorais Reservados Grand Theft Auto Vicious Brasil