Grand Theft Auto III - Sobre Download


Grand Theft Auto III ( abreviado como GTA III e tembém conhecido como Grand Theft Auto: Liberty city) é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro jogo da série GTA, mas o primeiro a ser feito com terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o console PlayStaion 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e sem Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo GTA 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City. 
GTA III é situado na cidade de Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional.
    O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed, que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoa e foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.
   O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceiro pessoa, teve contribuição positivas para Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 e foi largamente citado como um marco dos sucesso jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos.

Siga o GTA Vicious BR no Twitter Curta nossa página no Facebook
 
Todos os direitos Autorais Reservados Grand Theft Auto Vicious Brasil